年度报告重点介绍了 NSWP 在 2021 年的活动和成就。
内容包括:
- 关于NSWP
- 2021年的观点
- NSWP会员资格
- NSWP 亮点
- NSWP成就
- NSWP 网站和社交媒体平台
- NSWP 出版物
- 加强性工作者主导的网络和组织的能力
- 参与国际政策和计划平台
- NSWP 合作推进性工作者的权利
- 展望2022年
- 2021 年财务摘要
您可以下载上面的 19 页资源。它有中文、英文、法文、俄文和西班牙文版本。
年度报告重点介绍了 NSWP 在 2021 年的活动和成就。
内容包括:
您可以下载上面的 19 页资源。它有中文、英文、法文、俄文和西班牙文版本。
该战略计划概述了使命,价值观,目标和性工作项目的全球网络(NSWP)在2022至2025年的战略。
该战略计划概述NSWP将如何建立其显著成就和经验教训至今,同时也加强其工作的关键领域和应对不断变化和充满挑战的环境。
内容包括:
年度报告重点介绍了 NSWP 在 2020 年的活动和成就。
内容包括:
您可以下载上面的 19 页资源。它有中文、英文、法文、俄文和西班牙文版本。
The HIV Policy Lab – an online platform that gathers and monitors laws and policies adopted by countries around the world, documenting where key HIV science has been translated into policy –has developed a set of analyses to support advocacy around the UN High-Level Meeting on HIV/AIDS 2021 and 10-10-10 targets.
这是对性工作,人权和法律NSWP的共识声明的摘要。该共识声明是代表NSWP成员和性工作者,他们代表包括性工作者所有性别的,阶级,种族,民族,健康状况,年龄,民族,国籍,语言,教育水平,残疾,以及许多其他因素的发行。
该声明涉及的八项权利:
The Chinese government is arbitrarily detaining sex workers through a flawed government policy purportedly aimed at education and rehabilitation, Asia Catalyst said in a new report released in December 2013.
The report documents excessive use of force by police in the detention of female sex workers, as well as the women's subsequent incarceration in the little-known "Custody and Education (C&E)" system.
Este trabalho é um relato da experiência vivenciada, juntamente às mulheres trabalhadoras do sexo de duas casas noturnas de São Carlos, durante a realização de uma atividade de extensão. Nessa atividade de extensão procurei discutir questões ligadas aos direitos humanos, aos direitos da mulher e questões de gênero. No primeiro item desse relatório Repensando o papel feminino, apresento o referencial teórico que utilizei para estudar a temática dos direitos humanos e das relações de gênero e para dar sustentação ao planejamento das atividades realizadas durante os encontros.
Em 1998, no Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de São Carlos, um projeto com o título genérico de “Prevenção e Saúde” retomava um trabalho realizado em 1991 junto à profissionais do sexo de uma casa noturna de São Carlos. Comemoramos, neste ano de 2003, 5 anos de atividades. Como coordenadora do projeto e do grupo, retomo aqui, de forma bastante resumida, a história desse grupo, os resultados alcançados e os desafios que a ele se colocam.
As mulheres profissionais do sexo (mps), usualmente denominadas como prostitutas, têm ocupado um lugar marginal e de destaque ao longo da história da humanidade (Roberts, 1998). Na história da prostituição, o que se vê é um ininterrupto esforço, bem sucedido, de controle e ao mesmo tempo exploração da prostituição, ora por parte do Estado, ora por parte da Igreja, ou ambos (Roberts, 1998). Ao colocá-las à margem e, sempre que possível, segregar as mps através de confinamento em casas, a intenção expressa pelos que assim agiam, era de colaborar para a proteção da família. Até recentemente, a maior parte dos programas de intervenção em saúde tratou as profissionais do sexo como potenciais vetores de doenças, especialmente da Aids, com ameaça à saúde dos homens e à segurança da família (MUSA, 2000). Este enfoque foi se deslocando e, atualmente, pelo menos em alguns programas, ele se volta para os riscos à que estão expostas essas mulheres, entre outros, os ocasionados por aqueles clientes que recusam o uso da camisinha, muitas vezes por meio de atitudes violentas.
You can downlaod this 3 page resource above. This resource is in Portuguese.